Proyectissimo 2016 quer premiar os melhores projetos de obras e reformas

 

Logo Proyectissimo 2016

Habitissimo quer premiar os melhores projetos de obras e reformas em Espanha, Itália, Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia e Portugal através da construção, arquitetura, decoração e design tanto em reformas residenciais como em locais comerciais nessa terceira edição dos Prêmios Proyectissimo. Proyectissimo 2016 é o concurso organizado por Habitissimo com o objetivo de impulsionar aquelas ideias e projetos de construção, reformas e decoração que aportem sustentabilidade social, econômica e sejam um verdadeiro exemplo de sinceridade construtiva em desenhos de residências e locais comerciais. Acreditamos na construção eficiente, real e de qualidade que diariamente vemos nos trabalhos realizados pelos profissionais que estão em Habitissimo. Com o objetivo de reconhecer e conceder visibilidade as colaborações que esses profissionais fazem através de seus projetos, convocamos a nova edição do concurso. Podem participar nessa convocatória todos os profissionais que compartilhem conosco a ideia de que “renovar um lar é uma experiência extraordinária” e que tenham executado e finalizado a obra do projeto entre 2014 e 2016. Os interessados poderão enviar seus projetos até 31 de outubro de 2016.

 


Tipos de projetos que poderão ser apresentados:

  • Construção: projeto e/ou obra de construção de nova residência, particular, locais comerciais, escritórios, negócios, finalizados nos últimos dois anos.
  • Reformas: projeto e/ou reformas de casas, banheiros, cozinhas, dormitórios, fachadas, condomínios, hotéis, piscinas, locais comerciais, escritórios, negócios ou remoção de barreiras arquitetônicas finalizados nos últimos dois anos.
  • Decoração: projetos de decoração de interiores e exteriores em residência, locais comerciais, negócios finalizados nos últimos dois anos.
  • Eficiência energética: projetos e/ou reformas sustentáveis, gestão sustentável de casas e edifícios, locais comerciais e negócios finalizados nos últimos dois anos.

 


Jurado Proyectissimo 2016portugués


  • ADI Escura Arquitetos Ganhadores do primeiro prêmio Proyectissimo 2015
  • CM4 Arquitetos Ganhadores do terceiro prêmio Proyectissimo 2015 
  • Raquel Veira Díaz Coordenadora do blog Decoesfera 
  • Gracia Cardona Cofundadora e diretora do diárioDESIGN  e Presidenta de ADI-FAD 
  • Daniel Pérez e Felipe Araujo Fundadores do estúdio de Arquitetura Egue y Seta 

 

Como participar

Os profissionais do setor simplesmente deverão ter uma ficha profissional no Habitissimo e criar um projeto com no mínimo quatro fotos e um texto de 400 a 500 palavras onde deve ser explicado o valor acrescentado do projeto, as contribuições em matéria de eficiência e sustentabilidade e o ano de finalização do projeto e obra (entre 2014 e 2016). Na ficha do usuário deverá constar o nome completo do profissional, um resumo da empresa, etiquetas, título original do projeto, descrição das marcas utilizadas e a localização. Depois de publicar o projeto, acrescentar as fotos, introduzir um título e cumprir com os requisitos estabelecidos, enviar o link direto ao e-mail prensa@habitissimo.com detalhando no assunto “Proyectissimo 2016”. Os projetos aparecerão publicados no site Habitissimo na seção “Ideias e Projetos”. Ao introduzir o projeto e as fotos na web você estará aceitando todos os termos, condições de direitos de imagem que podem ser consultados aqui: https://www.habitissimo.com.br/termos_de_uso