Felipe br

Rafael Felipe Soares. Profissionai do Habitissimo

1) O que a internet representa no seu negócio?

Hoje em dia tudo, no mundo tecnológico que vivemos hoje a internet se tornou a ferramenta mais poderosa para contratar um serviço de qualidade.

2) Como funciona seu negócio?

Sabemos que você trabalha com dedetização, detalhe um pouco mais os trabalhos que estão te solicitando através do Habitissimo?

O cliente que nos procura sempre está com um problema de algum tipo de praga em sua residência , irá se destacar a empresa que passar mais segurança nos procedimentos a serem executados dentro de sua residencia ou comercio , tem que haver também um preço competitivo e usar produtos de qualidade.

3) Como você avalia sua experiência com nossa marca?

Excelente , toda vez que entro em contato com o cliente a primeira coisa que eu digo que é o cliente solicitou o serviço de minha empresa através do habitissimo, passando mais segurança para o cliente , eu já investi 6,00 reais e fechei um serviço de R$ 2.300,00 Fantástico não é mesmo !!!

4) Quais são as vantagens que Habitissimo proporciona para seu negócio?

Agilidade e qualidade em seus contatos , pois todos os clientes que liguei estava realmente interessado naquele produto.

Você recomendaria a outros profissionais?

Com certeza , eu já falei do habitissimo para um amigo que trabalha com segmento de construção civil , o mesmo disse que tem todos os seus trabalhos vem dessa ferramenta poderosa.

5) Você acha que a internet ajudou a melhorar o setor de obras e reformas?

Com certeza , porque hoje em dia a competividade automaticamente acaba gerando qualidade , o cliente está pesquisando mais e quer confiança da parte das empresas antes de fechar qualquer negocio.

O que você diría aos profissionais que ainda não utilizam a internet para encontrar clientes e melhorar seus negócios?

Diria que não vão ter sucesso , que seu negocio não ira crescer , pois precisa colocar na web para que as pessoas conheçam os seus trabalhos e sua empresa.Não estar no habitissimo é viver na época das pedras.

6) Como você vê o setor de obras e reformas no Brasil neste ano?

Crescimento , não existe crise neste setor , pois a todo momento quando a pessoa guarda um dinheiro ela pensa primeiramente em comer e depois fazer uma reforma em sua casa ou comercio.

E seu segmento, divisórias e gessos, há boas perspectivas?

Claro sempre , o negocio é acordar cedo e trabalhar, sucesso é consequência.