Jordi Ber, CEO e cofundador do habitissimo

Habitissimo.com foi ganhadora do premio Top 100 de Red Herring Europe, uma prestigiosa lista que reconhece às companhias privadas do âmbito da tecnologia mais prometedoras do ano dentro do âmbito de negócio europeu.

A equipe editorial do Red Herring escolheu as companhias mais arrojadas entre centenas de empresas de toda a Europa. Os nominados foram avaliados através de 20 critérios quantitativos e qualitativos, entre os quais há o impacto rupturista, a pegada no mercado, a prova de conceito, os rendimentos econômicos, a inovação tecnológica, o valor social, a qualidade na gestão, a estratégia de execução e a integração dentro das indústrias respectivas. Esta avaliação única do potencial das empresas complementa-se com uma revisão da trajetória e prestígio real da companhia, coisa que permite que Red Herring possa ver além dos “rumores” e converta sua listagem num valioso instrumento para descobrir as melhores oportunidades de negócio existentes atualmente.

Em Amsterdã, o CEO e cofundador do habitissimo, Jordi Ber, agradeceu o prêmio e o reconhecimento de estar no Top 100 das startups europeias. “Os prêmios e reconhecimentos são um incentivo para seguir fazendo as coisas bem para os nossos clientes, nossa equipe, os investidores e todos os que confiam em que habitissimo é uma grande empresa que está ajudando para que as pessoas possam reformar seu lar e ter uma experiência extraordinária”.

Os ganhadores da edição de 2015 do prêmio Red Herring 100 Europe foram selecionado em base a sua inovação tecnológica, força na gestão, volume de mercado, informes dos investidores, aquisição de clientes e saúde econômica. Durante os meses anteriores a este anúncio, centenas de companhias das indústrias das telecomunicações, da segurança, da web 2.0, software, biotecnologia, celulares, entre outras, foram completando suas solicitações para optar ao prêmio. 

O que é o Habitissimo

Habitissimo é uma empresa de Internet líder na Espanha, no Brasil e na América Latina que ajuda a conectar oferta e demanda no setor de obras, reformas e serviços domésticos. Oferecemos aos usuários particulares a possibilidade de publicar gratuitamente um pedido de orçamento para que até quatro profissionais da sua região possam contatar-lhe. Enquanto que aos profissionais de reformas lhes ajudamos a conseguir contatos aos que apresentar orçamentos para realizar trabalhos de obras, reformas ou serviços domésticos.

Habitissimo foi criado em abril de 2009 e de lá para cá consolidou-se como a maior comunidade on-line de obras e reformas da Espanha e do Brasil. Também atua na Itália, Portugal, Argentina, Chile, México e Colômbia. Conta com mais de 270.000 profissionais registrados e já publicou mais de um milhão de orçamentos on-line para reformas e serviços domésticos.