Proyectissimo 2015 Brasil

Proyectissimo 2015 Brasil

  • Habitissimo quer premiar os melhores projetos de obras e reformas no Brasil, Espanha, Itália, Portugal, México, Chile, Argentina e Colômbia. Portanto põe em andamento a 2ª edição dos Prêmios Projetissimo 2015.

  • Neste concurso on-line poderão participar profissionais que hajam realizado projetos de construção, reformas, decoração ou sustentabilidade.
  • A apresentação de projetos poderá realizar-se entre os dias 1º e 31 de maio seguindo as bases do concurso indicadas na Web.

Proyectissimo 2015 é um concurso organizado pelo habitissimo. Este certame nasce com o objetivo de impulsionar aquelas ideias e projetos de construção, reformas e decoração que contribuam com a sustentabilidade social, econômica e ambiental no design de vivendas, locais comerciais ou contract.

Proyectissimo foi lançado pela primeira vez na Espanha. Na edição passada 2014 apresentaram-se mais de 40 projetos de obras e reformas dos quais houve 7 finalistas e 3 ganhadores. Neste ano espera-se receber mais projetos e participantes dos 8 países onde a companhia on-line opera.

“Acreditamos na construção eficiente e com qualidade que diariamente vemos nos trabalhos realizados pelos profissionais que estão no habitissimo. Por isso, damos início a este concurso com a finalidade de contribuir e dar visibilidade aos projetos daqueles que, além de promover seus trabalhos, acrescentam um significado nas renovações das vivendas”, comentam do habitissimo.

Proyetissimo 2015 contará com um júri interno formado por profissionais da companhia e com um externo integrado pelos ganhadores da edição anterior, entre eles, profissionais de arquitetura, design e interiorismo.

Como participar

Bases Proyetissimo 2015

É necessário ter uma ficha profissional e criar um projeto em um dos seguintes endereços do habitissimo:

http://proyectos.habitissimo.es,

http://projetos.habitissimo.com.br,

http://proyectos.habitissimo.com.ar,

http://proyectos.habitissimo.cl,

http://proyectos.habitissimo.com.mx,

http://proyectos.habitissimo.com.co,

http://progetti.habitissimo.it,

http://projetos.habitissimo.pt,

No mínimo com 4 fotos, detalhes, descrição, ano de finalização (entre 2013 e 2015), dados completos na sua ficha de usuário, resume da empresa, etiquetas, título original, descrição entre 400 e 500 palavras, descrição das marcas usadas para o seu projeto, localização e plantas.

Quando houver sido feito o upload e concluídas as exigências, envia o enlace direto ao projeto criado a premiosproyectissimo@habitissimo.com detalhando no assunto “Projetissimo 2015”. Neste concurso será permitido apenas um único projeto por participante em uma opção e não poderão apresentar-se projetos que já foram apresentados em anos anteriores. Os projetos aparecerão publicados na web do habitissimo na seção de “Projetos reformas” e lembramos que ao fazer o upload das fotos e do projeto na web, estará aceitando os termos, condições de cessão de imagens e LOPD do serviço do habitissimo que pode ser lido aqui: http://www.habitissimo.es/termos_de_uso


Tipos de projeto que poderão apresentar-se ao concurso Projetissimo 2015 (*)

  • Construção: projeto e/ou obra de construção nova residencial privado, locais comerciais, escritórios, negócios, contract finalizados nos dois últimos anos.
  • Reformas: projeto e/ou reformas de banheiros, cozinhas, habitações, fachadas, condomínios, hotéis, piscinas, locais comerciais, escritórios, negócios, supressão de barreiras arquitetônicas finalizados nos dois últimos anos.
  • Decoração: projetos de decoração de interiores e exteriores en vivendas, locais comerciais, negócios e contract finalizados nos dois últimos anos.
  • Eficiência energética: projetos e/ou reformas sustentáveis, gestão sustentável de casas e edifícios, locais comerciais finalizados nos dois últimos anos.

(*) A tipologia não se refere a categorias já que haverá somente três prêmios.


Prazos do concurso

  • O concurso terá lugar entre os dia 1º de maio e terminará no dia 31 de maio de 2015.
  • Os interessados poderão enviar seus projetos entre os dias 1 e 31 de maio.
  • O júri se reunirá nos primeiros dias de junho e o ganhador será conhecido durante o mês de junho.
  • O prêmio será efetivado a partir do dia 01/07/2015 na ficha do profissional ganhador do concurso.
  • Poderia declarar-se uma categoria “deserta” se o júri habitissimo e/ou o júri o considerem assim.

Prêmios

1º prêmio um pacote destacado anual ouro ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.

2º prêmio um pacote destacado anual prata ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.

3º prêmio um pacote destacado anual bronze ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.

Nota: no caso de ser profissional habitissimo e já possuir algum destes pacotes, o prêmio Projetissimo 2015 seria efetivado quando houver finalizado o pacote premium em curso que o profissional tenha contratado no momento da entrega do prêmio.

Critérios de seleção do júri

Para a escolha dos ganhadores, o júri levará em conta que os projetos cumpram com todas as exigências solicitadas nas bases, qualidade das fotografias, descrição e participação dentro do prazo.

A decisão do júri será baseada no seu critério discricionário sendo inapelável, e nenhum dos participantes no concurso poderão deduzir reclamação alguma contra dita decisão.

Durante o mês de junho o júri dará o seu veredito e os ganhadores serão conhecidos através de correio eletrônico, blog habitissimo e redes sociais corporativas.

Júri do concurso que avaliará os projetos:


O júri do concurso Projetissimo 2015 estará integrado pelas seguintes pessoas:

Na primeira seção de projetos intervirá o júri habitissimo composto por:

Jordi Pedrerol (arquiteto/atenção ao cliente), Luisa Valle (decoradora/atenção ao cliente) e Verónica Rosselló (comunicação equipe habitissimo).

Seleção finas de projetos

 

Bases legais

Companhia organizadora

Habitissimo S:L. (doravante, habitissimo) com domicílio social na calle Isaac Newton s/n edifício Disset, Parc Bit, Palma de Mallorca, com CIF B-65 organiza um CONCURSO entre os profissionais clientes do habitissimo com motivo de Projetissimo 2015.

Âmbito e Duração

A atividade será desenvolvida em todo o território do Brasil, Espanha Peninsular, Baleares e Canárias, Itália, Chile, México, Argentina, Colômbia e Portugal. A data do começo do concurso é 1º de maio de 2015. Prazo de entrega de projetos a premiosproyectissimo@habitissimo.com até o dia 31 de maio de 2015. A partir do dia 1º de junho de 2015 o prêmio será efetivado.

Requisitos para participar

Todas as pessoas físicas maiores de 18 anos com residência legal nos territórios onde se desenvolve o concurso ou pessoas jurídicas que sejam profissionais clientes habitissimo com ficha na web www.habitissimo.com, www.habitissimo.com.br, www.habitissimo.it, www.habitissimo.com.co, www.habitissimo.cl, www.habitissimo.com.ar, www.habitissimo.pt, www.habitissimo.com.mx.

Não poderão participar:

Menores de 18 anos.

Se resultasse ganhador alguma das pessoas excluídas de participação, perderá o seu direito à obtenção do prêmio ganhado e será procedida a entrega do mesmo à seguinte pessoa que reúna as condições de participação válidas entre os suplentes designados.

Prêmios – Condições Gerais

1º prêmio um pacote destacado anual ouro ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.

2º prêmio um pacote destacado anual prata ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.

3º prêmio um pacote destacado anual bronze ou equivalente + publireportagem on-line do projeto ganhador + difusão nas redes sociais corporativas + selo on-line “Projetissimo 2015”.


Seleção do ganhador

O ganhador será escolhido por um júri composto por três membros da equipe habitissimo e cinco profissionais externos. O júri avaliará mediante diferentes critérios a escolha dos melhores projetos participantes. A decisão do júri é inapelável, e nenhum dos participantes no concurso poderão deduzir reclamação alguma contra dita decisão.

Comunicação ao ganhador

Se não conseguirmos entrar em contato com o ganhador dentro de um prazo de 24 horas desde a primeira tentativa de contato, ou este renunciasse o prêmio, procederemos à seleção de um novo ganhador, perdendo o anterior ganhador o seu direito de reclamação do prêmio. O ganhador receberá o prêmio no endereço que houver comunicado. Oferta reservada para o território do Brasil, Espanha Peninsular, Baleares e Canárias, Itália, Chile, México, Argentina, Colômbia e Portugal.

Reservas e Limitações

Habitissimo fica isento de qualquer responsabilidade no suposto de existir algum erro nos dados facilitados pelos próprios agraciados que impedisse a sua identificação. De igual forma não se responsabiliza pelas possíveis perdas, deterioração, roubos ou qualquer outra circunstância imputável aos correios que possam afetar o envio do prêmio.

Habitissimo exclui qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam dever-se à falta temporal de disponibilidade do funcionamento dos serviços através dos que se participam na promoção, à defraudação da utilidade que os usuários houvessem podido atribuir aos mesmos, e em particular, embora que não de forma exclusiva, às falhas ao acesso às distintas páginas e envios de respostas de participação através da Internet, ou comunicações telefônicas habilitadas ao efeito. Habitissimo reserva-se o direito de efetuar mudanças que redundem no bom fim da promoção quando concorra justa causa ou motivos de força maior que impeçam levá-la a término na forma em que recolhem as presentes bases.

Habitissimo reserva-se o direito de adiar ou prorrogar o período da Promoção, bem como a faculdade de interpretar as presentes bases legais. A empresa organizadora reserva-se o direito de encurtar, prorrogar, modificar ou cancelar esta promoção, se concorrem circunstâncias excepcionais que impedissem a sua realização, comunicando ditas circunstâncias de modo que seja evitado qualquer prejuízo para os participantes na promoção.

A empresa organizadora da promoção não será responsável dos atrasos, perdas ou deteriorações por causas que não lhe sejam imputáveis. A empresa organizadora tampouco responderá pelos casos de força maior que pudessem impedir o ganhador do desfrute total ou parcial do seu prêmio. A empresa organizadora também ficará isenta de toda responsabilidade se acontecesse algum dos casos assinalados, bem como de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos que pudessem ser ocasionados durante o desfrute do prêmio. A empresa organizadora exclui qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devidos à falta temporal de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento da Web através da qual participa-se na promoção, à defraudação da utilidade que os usuários houvessem podido atribuir ao mesmo, e em particular, embora que não de forma exclusiva, às falhas ao acesso às distintas páginas e envios de respostas de participação através da Internet. A empresa organizadora reserva-se o direito de eliminar da promoção por causa justificada qualquer usuário que defraude, altere ou inutilize o bom funcionamento e o transcurso normal e regulamentário da mesma.


Proteção de dados

Aos efeitos previstos na Lei Orgânica 15/1999, de Proteção de dados de Dados de caráter pessoal, estabelece-se que a aceitação do prêmio pelos ganhadores, implica outorgamento expresso da autorização ao habitissimo para utilizar seu nome e sobrenome, bem como a sua imagem, em qualquer atividade pública ou de difusão relacionada com a presente promoção, sem que por isso tenha direito a remuneração ou obtenção de benefício algum diferente da entrega do prêmio. A recusa implica em renúncia automática do prêmio. Os dados subministrados pelos participantes serão tratados confidencialmente e recopilados em um dossier automatizado de dados com caráter pessoal, sendo habitissimo titular e responsável de dito dossier, com domicílio social na calle Isaac Newton s/n edifício Disset, Parc Bit, Palma de Mallorca, cuja finalidade será a gestão do presente concurso.

Habitissimo garante o cumprimento íntegro da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro de Proteção de Dados de Caráter Pessoal no tratamento dos dados pessoais coletados na presente promoção, especialmente pelo que refere-se à atenção do exercício dos direitos de informação, acesso, retificação, oposição e cancelamento de dados pessoais dos concorrentes. Os interessados poderão exercer os direitos de acesso, retificação, oposição e cancelamento, enviando uma solicitação ao endereço de correio eletrônico premiosproyectissimo@habitissimo.com.

Aceitação das bases.

A simples participação implica na aceitação das presentes Bases, de modo a manifestação em sentido de não aceitação da totalidade ou parte das mesmas implicará na exclusão do participante e como consequência disso, habitissimo ficará liberada do cumprimento da obrigação contraída com dito participante.

Jurisdição competente.

Para quantas dúvidas possam derivar-se da interpretação do presente documento, as partes submetem-se à jurisdição e foro dos Tribunais de Palma de Mallorca, com renúncia expressa a qualquer outro foro que pudesse corresponder-lhes.