Wilson Douglas, profissional Habitissimo Brasil.

Wilson Douglas, profissional Habitissimo Brasil.

Wilson Douglas trabalha há 07 anos desenhando móveis de interiores. É um empreendedor que sonhou em ter o seu negócio próprio pois considera que “a marcenaria é uma arte”. Contou com o apoio da sua família e decidiu crescer para poder prestar um serviço de qualidade a quem o requeira. Nesta entrevista, Wilson nos conta como o Habitissimo lhe está ajudando a crescer e a conseguir novos clientes.

Como está funcionando a sua empresa atualmente?

Muito bem.

Como você conheceu o Habitissimo? O que você mais gosta e o que você menos gosta?

Um amigo me indicou. No serviço de suporte do Habitissimo a atenção dada ao profissional é excelente, a qualidade do site não tem igual. Estou procurando algo que eu não goste.

O Habitissimo lhe ajudou a melhorar o seu negócio? É rentável usar o Habitissimo? Qual foi o máximo que você chegou a faturar?

Me ajudou e ajuda muito. Escolher o cliente é fundamental na minha área de atuação; é rentável pois você controla e analisa se vale a pena ou não o investimento (como um celular pré-pago você faz a ligação se valer a pena). Sobre quanto faturei, é difícil responder, pois no meu seguimento oscila, faturo em média R$ 4.000,00 por mês (mas já faturei R$ 20.000,00 em um só serviço).

O que você mais gosta no Habitissimo? Você incentivaria outras empresas a criarem um perfil no Habitissimo?

SERIEDADE. Não na minha área de trabalho, mas já indiquei para vários outros profissionais (pintores, eletricistas, etc.).

Na sua ficha de profissional no Habitissimo encontramos uma opinião bastante positiva de um dos seus clientes. Você poderia contar-nos a sua experiência com os clientes? O que você acredita que lhes chamou a atenção sobre você, seus profissionais e a sua empresa na hora de fazer uma obra ou reforma?

Cada cliente é uma experiência, procuro dar bastante atenção aos meus clientes (acho que este é meu diferencial). Trato cada um exclusivamente procurando atender as suas necessidades.

O que você recomendaria a outros profissionais para que possam ter uma ficha tão cheia de opiniões positivas como a sua?

Em primeiro lugar, cumprir com a frase “SER PROFISSIONAL”, em segundo é pedir a eles que opinem.

Quantos trabalhos você já conseguiu com Habitissimo?

Bastantes.

Você acredita que o crescimento imobiliário no Brasil poderá trazer mais oportunidades para empresas como a sua?

Sem dúvida, + casas +clientes +armários = +serviços.

Qual a importância da Internet no seu negócio?

É fundamental, facilita muito no contato com o cliente e todo o demais.

O Habitissimo implantou os selos de qualidade para profissionais. O que você opina a respeito?

Muito bom, cada um tem o que merece.  Grato pelo serviço de vocês, pela atenção e tudo mais!!!