Leslie Marshall, orçamentos Habitissimo América Latina

Leslie Marshall é formada em Comunicação Audiovisual e chegou ao Habitissimo para incorporar-se à equipe de vendas em fevereiro de 2013. Passado algum tempo, Leslie teve a oportunidade de ser promovida dentro da empresa e atualmente se encarrega dos pedidos de orçamentos online da América Latina. Uma curiosidade sem fim e uma criatividade transbordante fazem com que Leslie viva em busca de ideias para colocá-las em prática. Embora uma boa fondue de queijo seja capaz de provocar uma pausa na busca desta futura empreendedora.

Como você veio parar aqui?

Me chamaram de Manpower para falar sobre a vaga de trabalho disponível no Habitissimo e a verdade é que me entusiasmava muito a ideia de chegar a formar parte de uma empresa como esta. Posteriormente fui selecionada e aqui estou eu, muito contente.

Você já tinha trabalhado em um negócio online?

Não, é a primeira vez.

Como era Habitissimo durante o seu primeiro ano?

Éramos a metade dos que somos agora. Desde o princípio eu pude perceber a alegria e o bom astral; diria até que é impossível encontrar uma pessoa que não encaixe na equipe.

Quantos funcionários trabalhavam em Habitissimo quando você chegou?

Uns 40 ou 50 funcionários aproximadamente.

Atualmente, qual o seu cargo e que trabalho você desenvolve?

Atualmente trabalho na área de orçamentos para América Latina, onde cuidamos dos pedidos de orçamentos dos usuários particulares do México, Argentina, Chile e Colômbia. Entre outras coisas, nós também nos encarregamos de publicar opiniões e testemunhos e resolvemos os incidentes apresentados pelos usuários profissionais.

Diga-nos o que você fazia antes de se tornar parte da família Habitissimo:

Naquele momento eu estava fazendo algo totalmente distinto. Trabalhei um tempo enfocada no setor hoteleiro, onde cheguei quase por casualidade, mas posso dizer que vivi uma experiência incrível.

Tem alguma anedota engraçada que aconteceu no escritório do Habitissimo?

Uma não, muitíssimas! E com certeza no futuro haverá mais, não há dúvidas. A anedota que eu mais lembro foi o Harlem Shake. Fazia poucos dias que eu havia chegado ao Habitissimo e me pareceu uma loucura.

Do que você gosta mais em Habitissimo?

Gosto de sentir que todos formamos parte de uma mesma equipe. Cada um põe a sua parte com um potencial e uma energia incríveis que se transmite, e principalmente, que se sente.

E agora uma série de perguntas curtas:

    • A melhor coisa que a internet te proporcionou: Conhecimento, comunicação e diversão.

    • Uma cidade para se perder: Nova Iorque.

    • Um país que pretende visitar: Itália.

    • Um livro: “O monge que vendeu sua Ferrari” de Robin S. Sharma.

    • Um CD: “A Rush of Blood to the head”, Coldplay.

    • Um prato: Fondue de queijo.

    • Um sonho que você gostaria de realizar: Empreender, assim como fez o Habitissimo.

    • O que você gosta de fazer no seu tempo livre: I’m a curious artist/crafter, de modo que procuro dedicar o meu tempo livre a buscar ideias e colocá-las em prática.

    • Qual a época do ano que você mais gosta? Da Primavera.

    • Você usa muito a internet durante o seu tempo livre? Bastante, sempre que preciso uso a Internet.